publicado por adm | Domingo, 09 Maio , 2010, 15:15

Mostra Mac 30 Anos aposta na reinvenção do metal, com cores tropicais. Arquitetos decoram 12 espaços com as tendências da coleção 2010, que tem salas de estar, jantar e áreas externas ainda mais modernas e versáteis

Rio - A Mostra MAC 30 Anos — acessórios e móveis — aposta na reinvenção do alumínio, agora com tons vibrantes. Peças com desenho arrojado marcam a estreia de um novo conceito de loja. A rede está há três décadas em cidades mineiras e chegou há três anos e meio no Rio. Profissionais como Cadas Abranches, Pedro Paranaguá, Duda Porto, Ana Luiza Rothier e Caco Borges assinam 12 ambientes expostos em mil em metros.

Há espaços como sala de estar e spa — projeto do arquiteto Erick Figueira, criado com a finalidade de trazer bem estar e relaxamento para momentos de estresse. O ambiente é todo em tons de azul e branco e segue uma tendência da moda — o estilo navy.

“Estamos fazendo um produto de vanguarda. A nova linha tem muita chapa de alumínio em tons vibrantes. São móveis bonitos, funcionais e ultra resistentes, inspirados no design italiano contemporâneo, mas com o nosso colorido tropical”, explica Marcio Assunção Cecílio, designer e proprietário da marca.

O diretor da Mac, Artur Fernandes, ressalta que o alumínio — aliado com outros elementos, como a madeira — faz a diferença e será visto em vários projetos da mostra. Segundo ele, a empresa produz em seu parque industrial móveis exclusivos em alumínio, fibra sintética e madeira Cumaru, com certificação do Ibama. O evento funciona de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 20h, na Avenida das Américas 14.533. Aos domingos e feriados, a mostra estará aberto das 13h às 19h. Entrada é gratuita.

fonte:http://odia.terra.com.br


De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



pesquisar neste blog
 
links
subscrever feeds